
Vocês já estão sabendo do 5º encontro do Clube Literatura Solidária ? Dessa vez, vamos falar sobre a nova febre do momento, os livros New Adult. Os livros base para o evento são: Belo Desastre, No Limite da Atração, A Falsa Princesa, Entre o agora e o nunca, entre outros. Terá sorteios de brindes exclusivos.
O projeto social Literatura Solidária, é um espaço para divulgação, discussão e compreensão da literatura, voltado para estimular novos leitores e contribuir no acesso à leitura por meio de arrecadação e distribuição de doações. Participe do Clube Literatura Solidária e compartilhe um mundo com a gente.
Vou mediar o evento aqui em São Paulo, conto com a presença de todos vocês. A entrada no evento é gratuita só chegar e participar. Confira a página do evento no Facebook.
Organizadores: Guilherme Cepeda (Burn Book) e eu (Ler e Almejar)
Quando? Domingo, 09 de junho, às 14:30 hrs.
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Av. Paulista, 509
Referência: Próximo a estação Brigadeiro do Metrô (Linha Verde do Metrô)
Observações importantes:
- - Aceitaremos doações de livros no dia do evento
- - Não é obrigatório doar um livro, o apoio ao projeto é livre.
- - Os livros arrecadados no evento, serão doados para as instituições parceiras do Literatura Solidária.
- - Se você for voluntário em alguma instituição, nos avise no dia do Evento para encaminhar doações para a instituição em questão.
Esse clube literário me deixa morrendo de vontade de participar, e o pior que na minha cidade não tem nada parecido.... então fico só na vontade... ah, e ótima pauta hein?! Bjos!
ResponderExcluirNão posso ir :(
ResponderExcluirAcho muito legal iniciativas como, Leitura solidária, clube de livros, eventos, temos mais é que divulgar e incentivar a leitura!! Pena que minha cidade é minúsculo a não dá pra fazer coisa parecida!
ResponderExcluirainda não li nenhum New Adult, mas quero muito ler Easy.
ResponderExcluirLegal a sua iniciativa e do dono do Burn Book :)
Eu gostaria muito de participar de um clube literário assim. Mas onde eu moro, não tem e ir a BH nem sempre é possível.
ResponderExcluir